Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente   

  1. Esta hora
  2. O Bas Dost já apareceu ou ainda continua desaparecido?
  3. Sim, não foram perigosas, foram mais falhanços. O que eu queria dizer é que o Sporting estava a jogar melhor. Em relação aos penaltys, naquele do Grimaldo, se reparares, o árbitro tem a percepção de que o Schelotto toca na bola. Por isso é que é preciso insistir com o video-árbitro. Quanto ao do Lindelöf, concordo. Ah e esqueci-me de uma coisa. Deve ter sido a primeira vez que vi o Bruno de Carvalho na bancada. Prefiro vê-lo ali. E também é de enaltecer a presença do Mário Centeno, um benfiquista. Não vi se o Costa também estava lá.
  4. Ou a Cristina Ferreira quando chega a Queluz
  5. Por mim o João Reis ia para a comédia, no caso de entrar na novela. Ele é muito bom ator e já merecia um papel mais desafiante visto que só tem tidos papéis um pouco iguais aos seus anteriores.
  6. Luce <3
  7. Mas as oportunidades, que o Sporting criou não foram perigosas, o Ederson na segunda parte foi espectador no jogo.. Em relação á arbitragem, dos três lances do Penalty, há dois que são claros, e o lance do golo do Benfica há ali um salto para a piscina do Salvio, na minha opinião Mais um momento, deprimente:
  8. O Sporting esteve sempre por cima do Benfica na segunda parte até à entrada do Jimenez e posteriormente até ao golo destes. O Bryan Ruiz teve o azar de entrar no momento do golo do adversário. Mas também acho que o Jesus deveria ter feito a substituição mais cedo. O Alan Ruiz já não sabia o que estava a fazer em campo e já só estava a dar porrada desnecessária. O Paulo Oliveira esteve de facto soberbo, a fazer bem as dobras ao Jefferson. Continuo sem perceber porque é que o JJ continua a insistir com o Semedo. LOL. Até parece que tu no ano passado não estavas a torcer pelo Porto. PS: É SCP. Sporting Clube de Portugal.
  9. @Duarte com D, a mim só me espanta que a SIC ainda não tenha tentado trazer a Jéssica Athayde para uma novela. Era o melhor que a moça fazia na carreira dela.
  10. Qual é o mal mesmo? É óbvio que os portistas estavam a torcer pela derrota do Benfica. Quanto ao Porto, parece que o Corona se lesionou sem Brahimi e Corona o Porto está feito. As (poucas) esperanças no título acabaram.
  11. Hoje
  12. Se formos campeões na última jornada, quero ir ao Marquês, mas não vou deitar foguetes antes da festa, o Porto até ao fim, tem uma palavra a dizer.. Em relação ao jogo, o Benfica foi superior, principalmente na segunda parte, o JJ voltou a falhar em aspectos tácticos, não se pode colocar o Bryan Ruiz, quando se quer ter velocidade no jogo, o Podence está a ser totalmente "queimado" e na minha opinião, um dos melhores jogadores do Sporting.. Melhor do Benfica: Pizzi Melhor do Sporting: Paulo Oliveira, na minha opinião, o melhor em campo e está em melhor forma que o Ruben Semedo..
  13. @Maya Por tudo o que tenho visto, parece-me cada vez mais irreal a hipótese de ter o Fillion na 2ºvolta mas era bom que assim fosse. Creio que se Macron não passar, passará o Mélenchon. E aí a França tem dois grandes problemas na mão porque tanto um como o outro são péssimos e perigosos. E as sondagens dão a vitória do Mélenchon como certa, caso vá a 2ºvolta. E não sei o que acham mas para mim ele é um pouco mais perigoso que a Le Pen e até o meu pai, que nasceu na França e tem estado em contacto com pessoas que lá estão, estão cada vez mais convencidos disto. Mas o Macron também me parece um pouco impreparado para o cargo, lembro-me de ver a sua entrevista quando apresentou a sua candidatura e achar que ele não estava nada convencido do que ia fazer! E ainda para mais ele é tão novo! Boa Sorte para a França e para os Franceses! Que a força esteja convosco!
  14. ... e disse: - Que m***a é esta pá! Não há higiene nesta feira? Gostava de ver a p**a das vossas cozinhas, todas assim cheias de m***a! O Manuel Canela responde: - Sim chef... Concordo... Sim... Sim Chefe! Entretanto Ljbomir e o Canela vão ver o que se passa com a concorrente que já estava esquecida...
  15. O João Reis podia ter uma personagem muito sofrida na próxima novela.
  16. Língua italiana. Madeira ou Açores? (COMO CARTÃO DE VISITA)
  17. Vá à Cozinha Imaginária Na Avenida PRAIA
  18. 25 abril. Vitaminas?
  19. César Mourão Rui Unas Inês Castel-Branco Custódia Gallego Filomena Cautela Joaquim Horta Ana Guiomar Pedro Granger
  20. O Sporting esteve bem, em certos momentos do jogo mas nunca conseguiu aguentar-se muito tempo. Existiram alguns falhanços épicos. O Benfica teve uma grande performance e foi mesmo um empate com sabor a vitória. O momento em que o Lindelof marca o golo, senti-me a reviver o golo do Éder. Foi de uma alegria intensa. Lamento a atitude de alguns portistas, eu estava num churrasco organizado por amigos escuteiros onde se estava a ver a bola, que gritaram quando o Sporting marcou o golo e estavam sempre a gritar pelo "Adrien". E não, não vou culpar a arbitragem pelo resultado, vergonhosa é certo, mas estou muito satisfeito com a equipa e viu-se que estávamos sempre a tentar dominar os leões, mas claro que eles não se deixavam ir facilmente, continuo a dizer que o SPC é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal, neste momento. Acho que é triste isto! Cada vez mais próximo do tetra e se calhar ainda vou ao Bessa ver o Benfica a ser campeão! O Porto agora tem jogos complicados, mas tudo ainda pode acontecer!
  21. A sério? Eu adoro-o mas até me faz impressão tê-lo tantas vezes seguidas. Mas desde que lhe mudem completamente o visual e lhe deem uma personagem mais secundária mas importante para a história e que lhe permita explorar outros registos, tudo bem!
  22. Sim, o Benfica vai ser campeão, há muito que estão encomendadas as faixas para o tetra.
  23. Eu adorava o Inspetor Gadget e claro Digimon Aos poucos os grandes desenhos animados/animes estão a voltar à SIC (Isto claro de forma diferente), Digimon, Inspetor Gadget, Teletubbies (que só vi 2 episódios destes novos episódios ) e o Dragon Ball (que nunca apreciei assim muito, mas é sem dúvida um produto memorável para muita gente).
  24. Eu não acredito que a Le Pen consiga vencer as eleições deste ano, mas agora com o terrorismo novamente a assombrar os franceses, creio cada vez menos que o Macron consiga ir á segunda volta. Eu acho que o atentado em Paris vai acabar por beneficiar os candidatos de direita, por isso acredito na disputa "Le Pen X Fillon" na segunda volta destas Presidenciais. @Ruben Fonseca Prognósticos?!
  25. A Luisa é o elo mais fraco de programa.. É que sem ela o leque de comentadores era excelente... E às vezes acho que nao era mal pensado uma outra figura masculina... Sei lá... Tipo o Rui Pêgo ou assim.
  26. Ela diz que nao. O João Reis é que se confirma.
  27. Contrariando a onda...Eu que já vinha sendo hater dela, estou agora a adorar a prestação dela aqui. Está perfeita, fazendo 50/50 com uma postura maluka/séria, confundindo e ajudando ao mesmo tempo. Quanto ao Santigo Lagoá(?), ele é super-irritante, eu dava-lhe a chapada.
  1. Ver mais actividade